segunda-feira, 12 de abril de 2010

Ganchos!!! Pra que te quero?



Estava procurando idéias para reorganizar meu quarto, melhor dizendo “preciso urgentemente acomodar meu trecos, acessórios e outros mimos... Desepero total!” para que eles fiquem à vista para que eu não os esqueça na hora de fazer minhas produções né gente! E olhando num site de revista de arquitetura e decoração me deparei com ganchos de todos os tipos e formas e idéias pra lá bacanas.






Os ganchos na parede são super práticos, além de dar um toque todo moderninho e gracinha aos ambientes, há também aqueles tradicionais com ar clássico que deixa qualquer cômodo gracioso e organizado.
 



Tem ganchos para todos os estilos e gostos e dão pra organizar desde a coleção de chapéus, bijux, lenços, bolsas, sandálias, guarda-chuva, casacos e também super recomendo pra deixar os looks já prontos pra serem usados. “Eles são ótimos aliados na hora de organizar o espaço e ganham cada vez mais formas”. Facilita a vida e ainda deixa tudo organizado. Eu amei! 





Dentre tantas opções você pode usar e abusar dos ganchos e vale usar a criatividade hein. Vale a dica!


Fotos: Reprodução


Nenhum comentário:

Postar um comentário